Prorrogada: Exposição "Toda vez que se fura uma obra, muitas outras surgem” fica na ESMPU até 16/10

Prorrogada: Exposição "Toda vez que se fura uma obra, muitas outras surgem” fica na ESMPU até 16/10

Devido ao grande sucesso e atendendo a pedidos, a exposição “Toda vez que se fura uma obra, muitas outras surgem”, da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), foi prorrogada e poderá ser vista, na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília (DF), até o dia 16 de outubro. 

A associação fez uso da linguagem artística para promover uma reflexão sobre os atos de 8 de janeiro.

“É uma mostra que trata de democracia de uma forma plural e inclusiva. Fica o convite a quem ainda não visitou ou a quem quer repetir a visita”, ressalta a procuradora da República Fabiana Schneider, que faz a curadoria ao lado da antropóloga Lilia Schwarcz.

São quinze obras de artistas de várias localidades do país, diversos quanto à origem, técnica e pensamento acerca do regime democrático. 

Antes da ESMPU, o Museu Sepúlveda Pertence no Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu a exposição.

Para visitar a exposição, é necessário fazer o agendamento pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3553-5300.

 

Obras e artistas:

Confira aqui fotos da exposição

 

Serviço:

Exposição: “Toda vez que se fura uma obra, muitas outras surgem” 
Local: Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) - SGAS II St. de Grandes Áreas Sul 603 - Brasília/DF
Período: até 16/10
Horário: 9h às 18h (mediante agendamento)
Informações e agendamentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3553-5300.