ANPR e Ajufe inauguram série de debates "Democracia em pauta" nesta quinta (30)

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) inauguram, nesta quinta-feira (30), às 17h, a série de debates Democracia em pauta, com o webinar Desafios em tempos de crise. A transmissão será feita ao vivo pela TV ANPR, no YouTube.

Participam do debate o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Francisco Rezek, que também foi procurador da República, ministro das Relações Exteriores e juiz da Corte Internacional de Justiça; e o professor da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Oscar Vilhena, ex-procurador do Estado de São Paulo e colunista do jornal Folha de S. Paulo.

O webinar terá mediação das duas entidades: a ANPR será representada pela vice-presidente, Ana Carolina Roman; e a Ajufe pela diretora de Relações Internacionais, Clara Mota. Segundo Ana Carolina, o debate abordará o necessário fortalecimento da democracia no país, diante das turbulências atuais. "A igualdade e a liberdade só podem ser alcançadas plenamente em um regime democrático. Por essa razão, devemos estar sempre vigilantes, especialmente em tempos de crise, para os pilares da democracia não sejam abalados", defende Ana Carolina. 

Para assistir, basta acessar o perfil oficial da ANPR no YouTube. Quem quiser participar do debate poderá enviar comentários e perguntas pela plataforma.

 

Serviço

Webinar ANPR e AJUFE
Democracia em pauta: Desafios em tempos de crise
Data: 30 de abril (quinta-feira)
Horário: 17h
Onde: YouTube ANPR


Imprimir   Email