Assista à íntegra do debate sobre perspectivas e desafios para o teletrabalho

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) promoveu, nesta sexta-feira (22), mais uma live da série "ANPR Debate". Desta vez, o assunto foi "perspectivas e desafios do teletrabalho", tema fundamental para o século XXI, em especial, durante a pandemia da Covid-19.

O webinário teve duração de 1h15 e foi mediado pela diretora de Eventos da ANPR, a procuradora da República Nathalia Mariel Ferreira de Souza Pereira. Participaram, como debatedores, a procuradora da República e mestre em gerenciamento de risco ambiental Zani Cajueiro Tobias de Souza; o doutor em Administração/Teletrabalho pela Universidade de São Paulo (USP) Álvaro Augusto Araújo Melo; e o presidente da Sociedade Brasileira de Teletrabralho (Sobratt), Luis Otávio Camargo Pinto.

Os participantes abordaram temas como os desafios para a implementação do teletrabalho no Ministério Público Federais (MPF) e órgãos públicos; as transformações legais, obstáculos contratuais e estruturais para a implementação do regime em larga escala no Brasil; e até as atividades mais apropriadas a serem realizadas remotamente. Confira!

Literatura recomendada durante o debate:

Telework in the 21st Century

Keys for effective teleworking durinho the Covid-19 pandemic


Imprimir   Email