Escalada do desmatamento no Brasil será tema do ANPR Debate de quarta (24)

Em mais uma live sobre sustentabilidade, o ANPR Debate da próxima quarta-feira (24) vai tratar sobre as causas do aumento do desmatamento e as mudanças necessárias que o país precisa fazer para frear a destruição. O evento será transmitido pela TV ANPR no YouTube a partir das 16h.

O procurador regional da República e diretor financeiro da ANPR, Francisco Vollstedt Bastos, fará a mediação do encontro, que terá a participação da procuradora da República e coordenadora da Força-Tarefa Amazônia, Ana Carolina Haliuc Bragança, e da procuradora da República e coordenadora do GT Mata Atlântica da 4ª CCR, Analúcia Hartman.

Outro convidado para o debate é Mário Mantovani, geógrafo, especialista em recursos hídricos e ambientalista. Na Fundação SOS Mata Atlântica desde 1991, Mantovani coordenou a maior campanha de mobilização em prol da despoluição do Rio Tietê e posteriormente o Núcleo União Pró Tietê. Atualmente é diretor de Políticas Públicas da entidade.

Também participará a urbanista e advogada, doutora em ciência política, Suely Araújo, especialista sênior em políticas públicas do Observatório do Clima. Presidente do Ibama de 2016 a 2018, ela leciona no Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília e no Instituto Brasiliense de Direito Público.

 

Serviço

ANPR Debate: Aumento do desmatamento nos diversos biomas: causas e mudanças necessárias

Data: 24 de junho

Horário: 16h

Onde: TV ANPR


Imprimir   Email