Diálogos sobre o Ministério Público e compliance é o tema do ANPR Debate de terça-feira (21)

Na terça-feira (21), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) promove um debate sobre compliance e o Ministério Público. Mediado pela diretora de Integridade do Grupo Aegea Saneamento, Yoon Jung Kim, a live começa às 18h na TV ANPR.

Kim foi promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e é especialista em US and international anti-corruption law pela Washington College of Law.

O procurador da República, mestre em direito e professor Alexandre Schneider é um dos convidados da live sobre compliance. Também participam Henrique Ziesemer, promotor de Justiça em Santa Catarina, doutor e mestre em Ciência Jurídica e especialista em direito administrativo e processo penal. Ziesmer é, também, professor da Escola do MPSC de pós-graduação em compliance e de técnicas de autocomposição.

Marcelo Zenker, mais um convidado, é diretor-executivo de Governança e Conformidade da Petrobras e ex-promotor de Justiça do Ministério Público e ex-secretário de Controle e Transparência do Espirito Santo, o primeiro estado do Brasil a criar uma estrutura administrativa e aplicar sanções administrativas da Lei Anticorrupção.

Completando a lista de convidados está o procurador Regional da República Lauro Pinto Cardoso Neto, mestre em direito e atual coordenador do Núcleo de Ações Penais Originárias na Procuradoria Regional da República da 1ª Região. Lauro foi secretário-geral do MPF.

Serviço

ANPR Debate: Diálogos sobre Ministério Público e compliance

Data: 21 de julho (terça-feira)

Horário: 18h

Onde: TV ANPR


Imprimir   Email