CNMP promove Colóquio sobre a Proteção do Patrimônio Cultural e Meio Ambiente

CNMP promove Colóquio sobre a Proteção do Patrimônio Cultural e Meio Ambiente

A Comissão do Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público (CMA/CNMP) abriu as inscrições para o Colóquio sobre a Proteção do Patrimônio Cultural e Meio Ambiente, o evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto.

O colóquio ocorrerá de forma semipresencial. Haverá palestrantes presenciais no Salão Vermelho da sede do MP de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e outros de forma virtual, por meio da plataforma Zoom. Serão reservados 30 lugares para acomodar os inscritos que optarem pela participação presencial.

Os painéis contarão com a exposição de especialistas em direito civil e penal ambiental, em especial, relacionados à proteção do patrimônio cultural, com temas como reparação dos danos causados, recuperação e preservação, valoração de danos, segurança de barragens, assim como a apresentação de iniciativas e projetos dos Ministérios Públicos voltados à atuação na temática, entre outros.

Para se inscrever, acesse o link e preencha seus dados. No dia do evento, uma hora antes do início, o inscrito receberá no e-mail cadastrado o link para acesso à transmissão. Será possível fazer a inscrição até mesmo durante a realização do colóquio; nesse caso, ao concluir o processo, o link, além de ser enviado por e-mail, aparecerá na tela para acesso imediato à plataforma.

Para conferir a programação completa, e tirar eventuais dúvidas, acesse a página do evento.



Imprimir   Email