ANPR 50 anos

ANPR logo 50 anos horizontal

 

Em 50 anos de vida, a ANPR teve sua história construída a partir da diversidade de olhares, de pensamentos, de formas de ser e de existir. São histórias de vida, de luta, de acolhimento, de recolhimento em determinados momentos, mas sempre com um mote muito claro: lutar pelos ideais de uma classe forjada no respeito aos valores da democracia, dos direitos humanos, da luta pela implementação de uma persecução penal justa e eficaz.

Cada um dos associados, de hoje e de sempre, tem uma parte na construção da história e da biografia da ANPR, seja quando discordou das diretorias que encabeçavam a entidade, seja quando, com voz ainda mais presente, fez-se ouvir nas lutas pelos nossos projetos.

É certo que muitas histórias ainda precisam ser reunidas, muitas fotografias de momentos de tensão ou de alegria precisam ser descritas, mas é o momento de comemorar tudo o que foi feito, na consecução dos nossos objetivos.

De olhar para o futuro, de ajudar a forjar novos tempos, de reafirmar nossos princípios e nos tornarmos ainda mais aguerridos na nossa união.

Celebramos os 50 anos da ANPR de inúmeras maneiras, nas conversas, nos vídeos, nos textos, mas também o marcamos com um selo, um símbolo que remete ao diálogo entre o passado, o presente e o futuro.

Façamos da ANPR ainda mais a nossa casa, diversa, plural, viva.

                                                                                                                                                               

 ubiratan     Ubiratan Cazetta, presidente da ANPR

 

 

 

 

logo-anpr