O banco de docentes da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), está aberto tanto para o cadastramento de novos profissionais quanto para atualização de informações por aqueles que já são registrados na plataforma. O lembrete foi feito pelo conselheiro Daniel Carnio, presidente da UNCMP, nesta terça-feira, 15 de março, durante sessão plenária do CNMP.
O processo é simples. Basta acessar a plataforma, preencher o formulário e enviar os dados. A UNCMP entrará em contato caso necessite de algum dado adicional ou de documento para comprovação das informações prestadas. O procedimento pode ser adotado também por quem já está cadastrado, mas tem interesse realizar algum tipo de atualização.
Banco de Docentes
O banco de docentes faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Trata-se de um sistema criado para facilitar a busca de profissionais para ministrarem aulas, palestras, seminários e quaisquer outras formas de capacitação.
Importante destacar que a inserção dos dados no banco de docentes não acarreta a criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP nem gera contraprestação de qualquer natureza.
Quem quiser obter mais Informações pode enviar e-mail para
*Com informações do CNMP