A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) deu sequência à série de reuniões com associados, nesta segunda-feira (12), em dois encontros. O primeiro, na parte da manhã, ocorreu na Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF); na parte da tarde, a conversa foi na Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1).
Entre os temas discutidos com os procuradores da República estão a realização do 36º Encontro Nacional dos Procuradores da República, a reforma da Previdência, o Projeto de Lei de Abuso de Autoridade e questões administrativas, como o pecúlio e o Fundo de Assistência Jurídica (FAJ).
Para o presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega, este tipo de encontro pode ajudar a encontrar soluções para os pedidos recebidos na ANPR. “Queremos ouvir, entender qual a melhor maneira de atender as demandas que recebemos dos associados”, explica. A próxima reunião está marcada para 22 de agosto, no pilotis da Procuradoria da República em Minas Gerais, em Belo Horizonte, às 14h30.