A vice-presidente da ANPR, Luciana Loureiro, participou, nesta terça-feira (6), da primeira reunião do Conselho Superior do Instituto Innovare, realizada para apresentar o calendário, tema e novos membros da Comissão Julgadora da 21ª edição do Prêmio Innovare.
Durante o encontro, foi definido que as inscrições para o Prêmio Innovare 2024, que terá como tema "Meio ambiente e sustentabilidade" irão começar no dia 26 de fevereiro. Os interessados terão 60 dias para se inscrever na premiação, até a sexta-feira, dia 26 de abril.
O lançamento da premiação será no dia 5 de março, no mezanino do STJ, com cerimônia prevista para início às 11h, apenas para convidados.
Também participaram da reunião, o presidente do Conselho Superior Innovare, ministro Ayres Britto; os diretores do Instituto Innovare Sérgio Renault, Antonio Claudio Ferreira Netto e Pedro Freitas, a coordenadora da premiação, Raquel Khichfy; o advogado-geral da União substituto, Flávio Roman; a juíza federal Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira (secretária-geral da Ajufe), os juízes Maria Isabel da Silva e Valter Pugliesi (vice-presidente da Anamatra); a presidente da Associação Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Rivana Ricarte, o secretário Nacional de Justiça, Jean Uema; e o conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Francisco Caputo Neto, representando a OAB.