O presidente da ANPR, Ubiratan Cazetta, e o delegado da ANPR em São Paulo, Guilherme Rocha Göpfert, se reuniram, na última sexta-feira (21), com associados da Procuradoria da República em São Paulo e da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.
Mais de sessenta associados participaram da reunião em formato híbrido, que tratou de diversos temas de interesse da carreira. A pauta teve 19 importantes itens, todos escolhidos pelos membros de SP.
“Foi uma ótima reunião, um diálogo franco, aberto, importante para o esclarecimento de assuntos que são do interesse de todos. Nossa intenção é estabelecer um calendário para que ocorram em outras unidades”, ressaltou o presidente da ANPR.
“A reunião foi um momento histórico. A presença do nosso presidente com os associados de São Paulo teve um efeito muito positivo. O sentimento gerado após o encontro foi de união e todos puderam sentir o incansável trabalho que a ANPR tem feito para a defesa dos legítimos interesses dos seus associados. A participação das chefias administrativas do MPF também contribuiu demais para o exitoso resultado dos trabalhos”, destacou o delegado da ANPR em São Paulo, Guilherme Göpfert.
Também participaram da reunião, o secretário-geral adjunto do MPU, Paulo Santiago, o procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado de SP, Marcos Ângelo Grimone e a procuradora-chefe da Procuradoria Regional da República na 3ª Região, Cristina Marelim.