O 33º Encontro Nacional dos Procuradores da República deverá ocorrer em Trancoso, na Bahia. O Club Med Trancoso foi o primeiro colocado na consulta feita com os membros da carreira, entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, com 143 votos.
Além do Club Med Trancoso, estavam na disputa: Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE), que recebeu 35 votos; Tropical Manaus Eco Resort (AM), com 29 votos; Mabu Thermas Grand Resort (PR), 24 votos; e Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada (DF), com apenas 5 votos. Foi contabilizado, ainda, um voto em branco. Participaram da eleição 237 procuradores da República.
O resort all inclusive está entre um dos mais sofisticados da rede, localizado a 65 km do aeroporto de Porto Seguro, sendo 8 quilômetros por estrada de terra. Com um total de 250 quartos, o hotel oferece cortesia para uma criança de até 4 anos nos quartos duplos. As diárias custam em média R$ 556 para suíte double.
A diretora de Eventos da ANPR, Cristina Melo, já vai iniciar as negociações para melhor atender as demandas da carreira no que diz respeito à política do hotel. Delegados da ANPR e procuradores-chefes foram consultados sobre possíveis procedimentos ou processos relativos aos locais sugeridos. Nenhuma pendência foi encontrada.
As tarifas foram calculadas com base nos preços praticados neste ano. Os valores podem sofrer alteração para mais ou para menos, de acordo com a política do estabelecimento ou percentuais de desconto negociados pela ANPR. Caso o primeiro colocado apresente preços finais muito elevados ou surjam pendências junto ao Ministério Público Federal, serão contatados os demais hotéis, na ordem de preferência da classe.