A Fundação Pedro Jorge (FPJ) lançou a campanha de arrecadação de recursos para auxiliar na reconstrução do Abrigo Santa Luzia, localizado em Jaboatão dos Guararapes (PE). A instituição, que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade, foi atingida nos últimos dias pelos temporais.
“A Fundação Pedro Jorge tem protagonizado ações e campanhas de responsabilidade social e, mais uma vez, estamos vindo pedir aos colegas membros do MPF e à sociedade, em geral, que ajudem nesta campanha considerando as circunstâncias penosas enfrentadas pelos idosos abrigados no Santa Luzia. Nossa iniciativa precisa e conta com o envolvimento de todos. Qualquer quantia é muito bem-vinda e será de grande importância neste momento para garantir o acolhimento dessas pessoas”, afirma o diretor-geral da FPJ, o subprocurador-geral da República Alexandre Camanho de Assis.
O espaço onde os idosos são atendidos está interditado e, agora, são obrigados a ficar numa área improvisada. Além disso, o forro de gesso caiu.
“O abrigo necessita do apoio das pessoas de bom coração para podermos devolver a dignidade de um lar àquelas que acolhemos com todo carinho e amor. Nossa gratidão a todos que nos ajudam a continuar a nossa missão”, apela o Frei Henrique Santos, diretor do abrigo.
O Abrigo Santa Luzia foi fundado em 1980 e é uma instituição de longa permanência para idosos. Quer ajudar a manter este trabalho em funcionamento? Então, envie sua contribuição via pix ou por transferência bancária.
Serviço:
Campanha de arrecadação para o Abrigo Santa Luzia
Contribuições: Chave Pix CNPJ
08.797.342/0001-96
Banco do Brasil
Agência: 0714-5
Conta Corrente: 13.718-9
Informações: Fundação Pedro Jorge (61) 3313-5110