Em reunião realizada nesta terça-feira (6), representantes das entidades de compõem o Gabinete Integrado discutiram estratégias para tramitação de projetos relacionados à segurança pública, que entrarão, em breve, na pauta do Congresso Nacional.
O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Fábio George, participou da reunião. O encontro contou ainda com a participação de um dos criadores do Gabinete Integrado, o procurador regional da República José Robalinho Cavalcanti. “A retomada das visitas aos parlamentares será de suma importância para as matérias ligadas à segurança pública”, ressalta Robalinho.
Estiveram presentes na reunião, o deputado federal Subtenente Gonzaga (PDT/MG); o diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Flávio Werneck; o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF), Dovercino Neto; o diretor da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), André Morrisson; o diretor da Associação dos Militares Estaduais do Brasil (AME Brasil), Marcos Antônio Nunes; o diretor de assuntos legislativos da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), Elias Miler da Silva; o presidente da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federai, Paulo Ayran da Silva Bezerra; e Vinícius Neves, representante do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais PM/CB.