A procuradora da República Isabela de Holanda Cavalcanti (PR/MG) assumiu, na manhã desta segunda-feira (3), a pasta de Assuntos Legislativos na Diretoria da ANPR. Ela substitui o procurador regional da República Vladimir Aras, que renunciou para se dedicar à vida acadêmica.
Isabela iniciou a carreira no MPF em 2002 e já atuou nas coordenações de Controle Externo da Atividade Policial e de Criminal. Atualmente, exerce o cargo de Procuradora-Chefe da Procuradoria da República em Minas Gerais – a primeira mulher a assumir a função.
Duas perguntas para Isabela de Holanda:
ANPR: Quais os desafios à frente da Diretoria?
Isabela de Holanda: Faltando apenas seis meses para o fim da gestão da atual Diretoria, vejo este momento como um dos mais importantes para a Associação, com temas relevantes para a carreira sendo discutidos, como a pauta remuneratória. A pasta de Assuntos Legislativos já vem sendo muito bem conduzida e espero dar continuidade ao excelente trabalho.
ANPR: Existe algum tema prioritário que a senhora pretende focar?
Isabela de Holanda: A gente começa o ano com um novo presidente da República e uma grande renovação no Congresso Nacional, o que exigirá o fortalecimento do trabalho de comunicação desenvolvido pela ANPR.
A Associação deseja êxito à nova diretora e agradece ao colega Vladimir Aras pelo excelente trabalho desenvolvido no último ano.