A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou, nesta segunda-feira, 4, os 27 projetos finalistas das nove categorias do Prêmio CNMP 2016. Três iniciativas do MPF foram selecionadas.
Na categoria Redução da Corrupção estão concorrendo ao primeiro lugar os projetos Força Tarefa da Lava Jato e a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção. Já a campanha Corrupção Não figura entre os finalistas da categoria Comunicação e Relacionamento.
Os vencedores serão anunciados no dia 21 de setembro, durante a solenidade de abertura do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
Clique aqui para ver os finalistas.
Saiba mais - O Prêmio CNMP foi criado para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.
As nove categorias nas quais os projetos concorrem são as seguintes: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.
(Com informações do CNMP)