A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) promoveu, nesta quinta-feira (25), reunião para explicar detalhes do novo seguro de vida Mongeral Aegon, que substituirá o do Bradesco. A nova apólice tem condições mais vantajosas do que a atual. O corretor Rodrigo Puttini, da empresa Finanças do Servidor, esclareceu as dúvidas dos associados. Confira como foi (link).
O novo seguro de vida foi acordado pela ANPR com o auxílio da corretora Finanças do Servidor, com quem a associação firmou convênio no início do ano. A empresa negociou um melhor acordo com a Mongeral Aegon, mantido o valor da indenização contratada com o Bradesco.
Os preços estão melhores para todas as faixas de idade. A mensalidade para pessoas de 56 a 60 anos, por exemplo, cairá pela metade. De 66 a 70 anos, o novo valor será 25% do atual (Confira a tabela individual). A nova apólice também possibilitará a contratação de cobertura para cônjuge (confira a tabela), o que também existia no seguro Bradesco.
A nova corretora entrará em contato com os associados que possuem o seguro Bradesco, a pedido da ANPR, para tratar da mudança de apólice - todo o procedimento será feito pela Finanças do Servidor. Novas contratações poderão ser feitas normalmente, seguindo a nova tabela, bem como a contratação de um plano superior ao atual.
Confira a tabela com inclusão de cônjuge